sexta-feira, 5 de abril de 2013

Do Que Eu Quero Pra Mim


"Enquanto muitas mulheres estão à procura da independência, chegar aos 30, 35 anos sem marido. E, ainda  assim dizerem não estarem preparadas para se casarem, eu digo o contrário. Eu não quero viver essa independência. Eu quero mesmo é ser Amélia. Acordar cedo, preparar o café da manhã, levar as crianças para a escola, para o  balé, para a aula de música. Eu quero mesmo, é ver o primeiro dente do meu filho aparecer, sem que seja a babá que me diga, acompanhar o seu primeiro passo.Eu quero mesmo, é aguardar ansiosa o meu marido chegar e lhe perguntar como foi o seu dia, enquanto preparo o jantar. Ver TV juntos e ficar irritada quando ele prestar mais atenção no futebol do que no que falo.
Eu quero mesmo é passear de mãos dadas pelo parque, ter um animal de estimação, cultivar um jardim, ter com quem dividir as tristezas, as alegrias, almoçar juntos no domingo, programar a viagem de férias, passar o Natal em família...
Eu quero mesmo é essa dependência, de saber sempre a opinião do outro antes de tomar qualquer decisão. Eu quero mesmo é essa simplicidade, eu quero mesmo é o amor."








Val Santiago 

Um comentário:

  1. Querer é o alimento do crescer. E do realizar. Esperança é sempre o caminho para se conquistar os sonhos.

    Vamos sonhar então.

    Lindo texto Val!!
    Beijo!!

    ResponderExcluir