domingo, 21 de abril de 2013

Amor em Paris

Com essa chuva caindo, eu me recordei de Paris. Senti saudades de caminhar pela Rue Saint Honoré de mãos dadas com você. De sentar no Cafés Verlet ouvindo Cole Porter na canção Let's Do It , enquanto éramos atendidos por uma moça bonita e gentil. Mas, bom mesmo , era quando ficávamos parados na Cour Carrée du Louvre - vendo as pessoas transitarem e, ainda assim continuar indecisos se íamos ou não ver Mona Lisa. 
E agora, a linda Paris não tem graça sem você. A chuva é ácida. E quando se caminha pelas ruas, não é mais possível ouvir Edith Piaf cantando La Vie en Rose no trecho que diz: “Quand il me prend dans ses bras, il me parle tout bas, je vois la vie en rose”.

Val Santiago

2 comentários:

  1. Ah Paris!!! Esse teu texto só atiçou a vontade - que já não é pouca - de ir na cidade luz.

    Lindo!!
    Beijo Val!!

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale! Paris é um sonho! Alê, você é um querido! Obrigada por esse carinho tão bom:)

    ResponderExcluir