sábado, 1 de junho de 2013

Do Que Não Falei





                                                                                      

Eu queria poder te falar tudo o que está preso em  minha garganta
Eu queria poder te abraçar e me perder em teus abraços
E sentir  o sabor do teu beijo
Queria poder está com você agora
Mas a vida não me permitiu

Eu queria voltar no tempo
Mas é bem verdade também que queria desistir de tudo
De pensar em você, de querer você
Talvez, até de falar com você
Porque cada vez que eu escuto sua voz
Meu coração sofre muito mais

 
 Ainda não sei por quando tempo vou conseguir viver com tudo isso
Queria tirar você do meus pensamentos, dos planos e seguir minha vida
Ao mesmo tempo quero estar com você

Me sinto de mãos atadas.


Val Santiago


2 comentários:

  1. Tanto querer nos engasgando. É preciso que o momento de cuspi-los chegue. Vamos à luta valer o que sentimos e queremos.

    Mas sei que é difícil às vezes...

    A gente consegue. Vem no momento certo.

    Beijo Val!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alê, nem sei como agradecer tanto carinho! Meu muito obrigada por sempre me visitar.

      Beijos meus!

      Excluir