sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Ainda Te Amo





Penso em você,
Penso que tudo poderia ter sido diferente
Se eu não tivesse escolhido por nós dois.
Não espero você entender, juro que não.
Mas não posso negar a vontade que tenho
De te ver novamente,
De te fitar os olhos,
De me perder em seus abraços,
Sentir o teu beijo, como se fosse o nosso primeiro beijo...

Tudo isso é irreal demais,
E sinto que o nosso tempo não voltará.
Mesmo assim pedirei pra a vida uma segunda chance

Te quero aqui, comigo
Preciso dizer tudo que você foi
E continua sendo para mim

Eu te prometo,
Eu nunca vou esquecer nosso amor,
Nossas lembranças, nossas promessas...

E enquanto houver vida, vou te esperar
Por mais que as impossibilidades digam não,
Eu vou te esperar
Eu vou esperar que a vida me traga você de volta.

Ainda sinto a sua falta, ainda te amo


( Val Santiago )

Nenhum comentário:

Postar um comentário