sábado, 23 de fevereiro de 2013

Carta Para Wendel

Para um amigo que traz em seu olhar a alegria e a  doçura de um girassol.
           
Fortaleza, 01 de Fevereiro de 2013.


Querido Wendel,

    Poeta sonhador, que carrega as palavras mais doces e singelas, repletas de sinceridade e sensibilidade.
Estou imensamente feliz por tê-lo(las) encontrado.
    Depois da nossa conversa ontem, eu quis escrever-te uma carta. E estou a realizar esse desejo agora.
    Hoje o dia está demasiado lindo na Terra da Luz. O Sol desapontou cedo no horizonte, desabrochando os girassóis no jardim vizinho, que docemente me sorriam.
    Hoje, eu escolhi ser mais feliz do que ontem. Afinal, quando se ama não há motivos para acúmulo de tristeza em nossos corações. Mesmo que isso implique em não estarmos ao lado da pessoa amada. O que importa mesmo , é amar, desprender-se, deixar-se ir, sem que o medo e a dúvida nos tome.
    Hoje, como em todos os dias eu li um pouco sobre os seus sonhos. Descobri que esse sonhador está cada vez mais ousado. Desejo que sua ousadia seja constante e que a inspiração desabroche junto às rosas a cada amanhecer.

Com todo o meu carinho,


Val Santiago

2 comentários:

  1. Obrigado Val, por esse carinho imenso...

    GRATIDÃO

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Um delineio que toca com sutileza apaixonante a pessoa. Que homenagem bela. Bem escrito. Encantador.

    Obrigado pelo lindo comentário no meu blog Val.
    Vim aqui pra conhecer o teu cantinho e me apaixonei. Vou vir sempre. Espero que venha me visitar sempre.

    Um beijo!

    ResponderExcluir