terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Eu só quero escrever




" São as primeiras horas da manhã. Sentada na mesa da sala de jantar, começo a escrever as primeiras palavras que se desenrolam em meus pensamentos emaranhados. Não sei se escrevo sobre o dia difícil de ontem ou da noite que de tanto cansaço, veio o sono sorrateiro e me venceu tão cedo. Não sei se escrevo sobre os meus medos, meus sonhos, minhas paixões ou meus amores. Eu só quero escrever, sem sentido algum, sem tema, sem rima, sem me preocupar em encontrar palavras bonitas para dá cor aos meus sonhos ou mascarar minha dor. Quero escrever, sem me preocupar até mesmo com o céu nublado que tá lá fora. Não me arrisco a definir esse amontoado de sentimentos. Por mais que eu tente, que eu queira. Só tenho uma certeza: estou repleta de saudades." 

 (Val Santiago)

Nenhum comentário:

Postar um comentário