segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Delírios da Solidão




"A solidão me toma profundamente
E eu sinto uma saudade imensa de você
Ouço o compasso dos seus passos 
Em cada batida do meu coração
Por um breve instante, penso que lhe tenho

Olho em volta e vejo o seu retrato
Pendurado na parede, sorrindo pra mim
Escuto a sua voz ecoando pela casa inteira
De alguma forma a esperança renasce

Lhe imagino voltando, chego a ouvir o barulho da porta
Até sinto o seu perfume, e lhe ouço
Me dizendo que nunca mais irá partir
Que ficará sempre aqui, comigo

De repente torno à mim, e vejo a casa vazia,
Sem o seu perfume, sem a sua voz, sem você
Difícil me conformar que não irá mais voltar
Apenas estará em meus pensamentos,
É assim que vou lhe eternizar"


(Val Santiago)

Nenhum comentário:

Postar um comentário